Por que a Benki não me larga? Essa menina
apareceu tem uns dois meses, e não me solta de forma alguma! Aqui cada um tem
um apelido, ela é a Benki porque no início quando dizia “vem aqui” para alguém
(no caso, quase sempre, para mim), fazia uma vozinha irritante, manhosa e
acabava dizendo “bemquí”. Então a chamamos de Benki. A Carmina diz que a garota
se apaixonou por mim, bobagem! É só um encanto idiota, porque não dou bola.
Acho que é isso. A gente tá de boa hoje, embaixo da Biblioteca Nacional porque
está chovendo muito. Brasília em janeiro, não tem como ser muito diferente.
Estou limpo há um ano. É sério, sério mesmo! Não lembro a data exata, mas não
importa. Agora só fumo cigarro, um baseado de vez em quando, e bebo. Drogas
pesadas não mais. Tem uma garota andando lá longe, sozinha. Ela parece estar
chorando, não sei. Sentou agora num banco, no meio da chuva. O Remo tá me
dizendo que ela parece ter fugido de casa. Acho que vou lá, dar um susto na
garota. Deve estar esperando o papai, quem sabe ganho uns trocados. Corri e
agora estou sentado ao seu lado, ela parece desconfiada. Ani é o seu nome.
Mas ainda sou seu predileto.
ResponderExcluir